Food Bank Of Cape Verde

Ajudar os mais desfavorecidos a superar essa pandemia, entregando bens essenciais para garantir a segurança alimentar das famílias.

Sobre nós

Projeto Banco de Alimentos de Cabo Verde

O Banco Alimentar de Cabo Verde é uma empresa de propriedade e operação familiar que trata da segurança alimentar, especialmente durante pandemias como a Covid 19. Nosso objetivo é garantir que haja acesso aos alimentos, especialmente pelas comunidades desfavorecidas. Temos um projeto que impacta positivamente a vida dos beneficiários no curto / longo prazo durante o período da pandemia e pós-pandemia, a fim de garantir a máxima satisfação. Isso é para ajudar as famílias, especialmente as que vivem no ambiente rural e nos setores informais, a atenderem suas necessidades.

O projeto

Food Bank Cape Verde

Objetivo da criação do "Food Bank Of Cape Verde" é implementar uma empresa social para gerir um projeto sem fins lucrativos para ajudar as pessoas mais desfavorecidas neste período pandêmico. Os beneficiários do projeto certamente serão as pessoas mais vulneráveis, faremos a entrega domiciliar através de voluntários e adotando todas as medidas de prevenção (uso de EPI e álcool em gel). ítens de assistência serão transportados por empresas de logísticas e levados para as comunidades onde os voluntários estarão à espera para embalar e entregar nos locais, pessoas podem solicitar apoio diretamente no Site. O Food Bank mostrará diariamente a quantidade de comida que será preciso para satisfazer as necessidades das comunidades, os doadores(ONG,Indivíduos,Empresas) podem registar no site e comprar itens de assistência à essas comunidades. Os vendedores/mercados serão pagos por via eletrónica (transferência bancária) .

contato

Registro