Kumunidadi Mosinhus D’intirior

Sobre nós

Iniciada em 2014, a KMI (Kumunidadi Mosinhus D’intirior) é uma associação sociocultural e comunitária cujo interesse é a promoção da cultura, através da preservação do patrimônio histórico, para o desenvolvimento do turismo rural, cultural e de montanha.


Estamos profundamente imersos no desenvolvimento da agricultura, desenvolvimento da educação, promoção do empreendedorismo e da eqüidade de gênero, contribuindo para o desenvolvimento comunitário integrado e sustentável.


Também trabalhamos para promover alternativas econômicas endógenas, vinculadas à proteção ambiental, voltadas para as comunidades mais carenciadas.


O que nós fazemos

Projetamos, organizamos e promovemos cursos, treinamentos, conferências e outros eventos de qualquer natureza, incluindo cursos científicos, culturais e esportivos.

Organizamos e promovemos atividades turísticas (Excursões), culturais, esportivas e muito mais, visando o desenvolvimento comunitário integrado, harmonioso e sustentável, vinculado ao meio ambiente.

Realizamos treinamento de moradores das localidades integradas pela KMI, em colaboração com entidades públicas e privadas dedicadas ao objetivo;

Praticamos ou promovemos outros atos de natureza cultural, esportiva, ecológica, social, humanitária, financeira ou comercial.

Galeria

FORMULÁRIO DE CONTATO